quinta-feira, 21 de abril de 2022

Das meias verdade que te disse

Quando não busco os abusos paternos, vou atrás das negligências maternas

Essas, aparentemente mais toleráveis, ativam minhas neuroses de querer comprar seus afetos, quando apenas entregar os meus e aceitar os seus (em suas medidas) já bastariam.

E aí você percebe minha tarrafa emocional, se esquiva, e retira todo o seu time de campo, 

Por fim, finge que nunca houve qualquer pedido, solo ou promessa, com um desprezo sem fim. Fico aqui nesse lugar descartável de amante, esperando pelas migalhas que você pode resolver entregar (ou não).

Me cansei.

 Você passa mal
Toma Sonrisal
Se engana, mas vai em frente
Pra mim não tem jeito
Não tem beijo final
E não vai ter happy end”.


[+] Tom Zé - Happy End
[+] Tom Zé - Senhor Cidadão

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Das palpitações seguras.

Essa combinação de barulho de motor de avião e palpitação no peito é velha conhecida, acontece que dessas últimas vezes tem sido com um gostinho doce e sereno que você me dá.


Gostar de você é assim: tranquilo, não dói, me dá paz, me sinto gostado de volta, não tira o chão, é seguro sem tirar o tesão.


Aliás, tesão é o que não falta. Às vezes tenho um certo receio de ser um pouco pudico aqui e ali, mas gosto que você me conduza nos erotismos, tem funcionado muito.


Nesse fim de semana me dei conta de que estamos fingindo bem um desprendimento que talvez não exista (é difícil pensar na minha rotina sem você, nem quero), acho que só precisamos continuar assim mais um tempinho.


“É febre e amor

E eu quero mais

Tudo que eu quero, sério 

É todo esse mistério”


[+]  Marina Lina feat. Fernanda Porto - Charme do Mundo